"KEINHA MENTIU!?" Sobre sua filiação ao PDT?.

A atual vice-prefeita de Araci, Maria Betivânia, mais conhecida como “Keinha”, MENTIU!?, quando anunciou durante o encontro regional do PDT, sábado dia 15.06.19, que migraria oficialmente de sua antiga sigla o PSC (Partido Social Cristão) para o PDT (Partido Democrático Trabalhista)?.
O anúncio foi feito durante o encontro regional do PDT, na tarde deste sábado (15), na Câmara de Vereadores de Araci com a presença do presidente nacional e estadual da sigla, Carlos Lupi e Félix Jr, respectivamente, o prefeito de Araci, Silva Neto (PDT), lideranças regionais e municipais. 
Más a Keinha não esta filiada ao partido PDT como foi anunciado dia 15 de Junho de 2019, no plenário da Câmara de Vereadores de Araci, é o que aponta o site OFICIAL do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Keinha, continua ainda filiada ao PSC. Confira aqui: http://www.tse.jus.br/partidos/filiacao-partidaria/relacao-de-filiados
As redes sociais, as ruas, a população quer saber o que etá acontecendo neste caso especifico na política araciense, já que Keinha foi apontada pelo grupo como a pré-candidata a Prefeita pelo PDT, partido do atual Prefeito, Silva Neto, como não está filiada na sigla, gera a grande dúvida nos bastidores da política de que ela pode não ser o nome esperado. Outra grande questão é, será que ela sabe que não foi filiada ao partido? será que foi enganada? Ou será está por trás disso? Outro nome ?
Matérias Relacionadas.

Keinha não está filiada ao PDT, partido do Prefeito, diz site do TSE.
A atual Vice Prefeita de Araci não esta filiada ao partido PDT como foi anunciado dia 15 de Junho de 2019, no plenário da Câmara de Vereadores de Araci, é o que aponta o site OFICIAL do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Keinha como é conhecida, continua ainda filiada ao PSC. Confira aqui: http://www.tse.jus.br/partidos/filiacao-partidaria/relacao-de-filiados

A grande questão é que ela foi apontada pelo grupo como a pré-candidata a Prefeita pelo PDT, partido do atual Prefeito, Silva Neto, como não está filiada na sigla, gera a grande dúvida nos bastidores da política de que ela pode não ser o nome esperado. Outra grande questão é, será que ela sabe que não foi filiada ao partido? será que foi enganada? Ou será está por trás disso? Outro nome ?

A grande questão é que no site do TSE Keinha não faz parte do PDT e sim do PSC, partido do atual Presidente da Câmara, Jefinho Carneiro.

À época, Keinha  agradeceu ao vereador Jefinho Carneiro, presidente do PSC e da Câmara de Vereadores o apoio recebido desde o momento que ingressou da legenda, lembrou que o partido cresceu, “mas agora preciso ir para o PDT, portanto amigo (Jefinho), me libere para que possa ser 12, ou seja, da família 12”, falou a vice-prefeita se referindo ao número da legenda que deverá ser usado por ela em 2020. Relembre AQUI


Mudança de sigla: Vice-prefeita de Araci, Keinha é anunciada oficialmente no partido PDT

16 de jun de 2019 às 12:36 | em: Araci,Política
A vice-prefeita de Araci, Maria Betivânia, mais conhecida como “Keinha” migrou oficialmente de sua antiga sigla o PSC (Partido Social Cristão) para o PDT (Partido Democrático Trabalhista). O anúncio foi feito durante o encontro regional do PDT, na tarde deste sábado (15), na Câmara de Vereadores de Araci (aqui). O evento reuniu além do presidente nacional e estadual da sigla, Carlos Lupi e Félix Jr, respectivamente, o prefeito de Araci, Silva Neto (PDT), lideranças regionais e municipais.
Durante o evento, Keinha pediu ao presidente do PSC em Araci, o vereador Jefson Carneiro sua liberação do partido “Peço que me libere para está agora junto com minha família 12,” disse a vice-prefeita em tom de campanha e sendo ovacionado pelo público presente. Ainda durante o evento, Keinha assinou a ficha de filiação ao PDT, ao lado dos presidentes nacional, estadual e municipal.