Moradores de rua são encontrados mortos em Barueri

Três moradores de rua e mais um homem foram socorridos após passarem mal no mesmo local. A suspeita é que o grupo tenha ingerido uma bebida envenenada.

Quatro pessoas foram encontradas mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo formado por três moradores de rua e mais um homem estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.
Os familiares de Denis da Silva, de 33 anos, disseram que ele não dormia na rua, mas passava o dia todo na Praça da Bandeira e voltava para dormir em casa.
Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.
O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30.
Veja quem são os mortos:
  • Edson Sampaio da Silva, de 40 anos
  • Luiz Pereira da Silva, de 49 anos
  • Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos
  • Denis da Silva, de idade não identificada
00:00/01:29
Quatro moradores de rua morrem com suspeita de envenenamento, em Barueri (SP)
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames.
Morador de rua em estado grave foi levado ao Hospital Municipal de Barueri  — Foto: Reprodução/GoogleMorador de rua em estado grave foi levado ao Hospital Municipal de Barueri  — Foto: Reprodução/Google
Morador de rua em estado grave foi levado ao Hospital Municipal de Barueri — Foto: Reprodução/Google

Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. Todos foram internados, sendo três em estado grave. Três deles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Barueri e o outro para o Pronto-Socorro Central.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP.
Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri — Foto: Rodrigo Cunha/G1 Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri — Foto: Rodrigo Cunha/G1
Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri — Foto: Rodrigo Cunha/G1