Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Motorista fica ferido ao colidir carro em poste na cidade de Barrocas

O acidente aconteceu na Avenida ACM trecho que liga o Centro da cidade ao bairro Santa Rosa - saída para Serrinha

Por volta das 19h deste domingo (10), o pedreiro Edmundo Mota Araújo, 46 anos, seguia pela BA-411, no trecho da entrada da cidade, sentido bairro Santa Rosa, conduzindo um automóvel Volkswagen Gol, cor verde, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste do canteiro central.
Segundo o Jornal a Nossa Voz, o impacto foi forte que deixou a dianteira do veículo parcialmente destruída. Ainda não há informações sobre os motivos da colisão, não se sabe se ocorreu por uma falha mecânica, um problema de saúde, ou mesmo falha humana. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a retirado do automóvel da via.
Segundo o suplente de vereador Evandro Mota, que é irmão do condutor, ele está consciente, e segue no Hospital Municipal onde exames serão realizados para saber se houve alguma fratura. “Graças a Deus ele está bem, estamos aguardando uma posição do médico após os exames, para saber se teve alguma fratura, mas parece que ele teve algo na perna”, informou.
Edmundo é bastante conhecido e querido no Bairro de Santa Rosa onde reside com a família. Ele tem um quiosque localizado na Praça da comunidade.