SESSÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE TUCANO DIA 21 COM CASA CHEIA.

A sessão da Câmara de Vereadores de Tucano que aconteceu hoje, quinta feira dia 21, onde as duas sessões ordinárias, tiveram casa cheia por conta da pauta reivindicatória de Direção, Funcionários, Professores, Alunos e Pais da Escola Estadual Gildásio Penedo, que sofre ameaças de parar de funcionar, ser fechado pelo governo estadual.

"Atendendo a uma solicitação da comunidade escolar do Colégio Estadual Gildásio Penedo, onde o mesmo corre o risco de fechamento em virtude de reestruturação pelo Governo do Estado da Bahia, o Prefeito de Tucano, Dr. Luiz Sergio, encaminhou projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para doação de área superior a 400m2, para construção de quadra poliesportiva, ao tempo em que faz também a doação de terreno onde foi construído o referido Colégio.

Uma vez que desde a inauguração do colégio não havia sido regularizada a situação."

A sessão começou com sua rotina de leitura dos vereadores presentes, suspensão de leitura da ata e leitura de indicação do vereador MARCOS DO RAIO X, de projeto para a climatização das escolas municipais de Tucano, assim como a apresentação do oficio do gestor para leitura e avaliação.

Inscritos para discurso na tribuna livre a Diretora da Escola Alexandra, falou ao pares da casa e ao público presente. Assim também discursaram os vereadores: Conceição, Elson da Pequena, Neto do Erlon e Marcos do Raio X.

Veja os videos dos Discursos.