Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADOR MARCOS DO RAIO X É ASSALTADO NA PORTA DE CASA EM TUCANO,.

Na noite deste domingo, dia 03, por volta das 20h40 minutos o vereador MARCOS DO RAIO X, foi assaltado na porta de sua casa em Tucano. Segundo o vereador dois individuos numa moto preta parou em frente a casa da mãe do vereador no momento que o mesmo saia no portão. Ambos de capacete, que não permitiu identificar de quem se tratava, sendo que o carona com arma em punho, rendeu o vereador e solicitou o celular que estava na mão do parlamentar. Sem reagir o vereador entregou o aparelho e os assaltantes saíram em disparada e sabe-se que possivelmente os mesmo efetuaram outros roubos de celulares e uma moto. 

"O Sentimento de insegurança de todos nós tucanenses é muito grande, roubo na porta de casa ou nas ruas de Tucano é frequente".

O vereador solicitou de imediato o patrulhamento da GCM que não atendeu ao chamado do parlamentar pelo fato da viatura está sem gasolina, já a polícia militar após ser solicitado pelo vereador estavam uma viatura acompanhando as provas do enem e outra em uma diligência no jorro, más vieram até a casa do vereador e verificaram através do sistema de câmera que registrou a ação dos assaltantes. 

Uma moto, relógios e celulares teriam sido roubados nas proximidades e posterior ao roubo na frente da casa do vereador. A Polícia Militar informada sobre os crimes está em busca dos suspeitos, após imagens de câmeras de segurança. 

Veja vídeo do assalto...