Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher em Araci

Gleidison Carmo de Matos, de 29 anos, natural de Camaçari, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (9), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Araci, após agredir a ex-companheira, no povoado Dionísio, na região do distrito de Pedra Alta, distante 35 km da sede do município.
O Portal Cleriston Silva apurou que a equipe de investigação prendeu o acusado após a vítima procurar a DT e relatar as agressões sofridas na noite anterior.
"Nossos investigadores agiram com celeridade e o alcançaram", explicou o delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, titular da DT/Araci. A mulher apresentava diversas marcas pelo corpo e um nítido edema no rosto que foram provocados por tapas e socos e violentos.
Autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, o criminoso está custodiado na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que mulheres vítimas de problemas similares denunciem para a DT no telefone (75) 3266-1473 ou, ainda, acione a Polícia Militar no 190.