Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Jogador Cabuçu é ferido com golpe de faca em tentativa de homicídio na cidade de São Domingos

Jogador Cabuçu é ferido com golpe de faca em tentativa de homicídio na cidade de São Domingos

Ele assistia a uma partida do seu time na grande final quando após o jogo foi ferido a golpe de faca

O jogador de futebol amador Clebson de Araújo Silva, 29 anos, popularmente conhecido por Cabuçu, morador da cidade de São Domingos e que neste ano disputou o Campeonato Intermunicipal pela seleção de Valente ficou gravemente ferido após receber um golpe de faca na região abdominal no inicio da noite deste domingo, 08, após assistir a grande final do campeonato Society no povoado Lagoa da Torre em São Domingos.
Segundo a Polícia Militar o autor da tentativa de homicídio é Darlan Santana também morador de São Domingos que evadiu do local e está sendo procurado. Não há informações sobre a motivação do crime.
Cabuçu foi socorrido para o hospital municipal e diante da gravidade do ferimento transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana onde se encontrava no centro cirúrgico por volta das 23h30, segundo informou ao Calila Notícias o vereador e desportista Marcão.
O vereador visivelmente abalado disse ao CN que está sem entender como aconteceu o fato, pois, segundo ele Cabuçu é uma pessoa que jamais se envolveu em confusão.
Ainda de acordo com o parlamentar, Cabuçu jogava pelo Cruzeiro de Barreiros que disputou o titulo contra o Bahia de Uberlândia povoado de Retirolândia, porém nesta final ele ficou de fora porque estava machucado e mesmo assim viu seu time ser campeão.
Ele foi esfaqueado após a entrega da premiação quando acontecia uma festa na comunidade.