Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Homem deixou corpo de ex esquartejada no freezer antes de fugir para Bahia

A polícia acredita que o suspeito teria ficado um dia com o corpo no freezer antes de ir para a Bahia
O corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento, 17 anos, foi encontrado em um freezer, em Águas Lindas (GO). O autor do crime é Vanderson de Almeida, 22 anos. De acordo com as investigações, ele esquartejou a ex-namorada e guardou no freezer por mais de 2 dias, antes de fugir para Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (23/01/2020) e confessou o crime.
Em seu depoimento, ele declarou para a polícia que o motivo foi porque não gostou de ver mensagens trocadas com outro homem no celular dela. “Já teria acontecido uma traição anterior. Ele perdoou, mas agora estaria acontecendo novamente”, disse a polícia. De acordo com o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios, a relação entre os dois era complicada e que eles se conheceram por um aplicativo de relacionamento.
Ketly tinha ido morar com a tia antes crime, segundo a polícia, o acusado esteve na casa da tia da adolescente e a convenceu a voltar, que segundo oitivas, voltou de bom grado não havendo briga ou discussões. A polícia acredita que o fato aconteceu no mesmo dia da morte da vítima, e que Vanderson teria ficado um dia com o corpo da ex antes de ir para a Bahia. O órgão ainda não confirmou a possibilidade.