Tucano: suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE- Nordeste em Caldas do Jorro

Tucano: suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE- Nordeste em Caldas do Jorro. Um homem, identificado como Matheus Silva Matos, de 20 anos, morreu na noite de segunda-feira (6) depois de um confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE- Nordeste, em Tucano.

De acordo com a Polícia Militar, Ele foi encontrado junto com um grupo de homens armados na rua do Zulmiro, que fica no distrito Caldas do Jorro, após denúncia de que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas estariam planejando tomar o território de traficantes rivais, no distrito de Jorrinho, que também pertence ao município de Tucano.
Ao perceber a chegada da viatura, conforme a PM, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. ‘Fedor’ como era conhecido, acabou sendo baleado e foi socorrido , para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu.
De acordo com PM, foram encontrados com o suspeito, um revólver calibre 32, – 27 porções de maconha, 9 pedras de crack e uma porção de cocaína.
O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha