Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Riachão do Jacuípe

Segundo informações no mesmo local já ocorreu outros crimes de homicídios e tentativas. Um jovem identificado como Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1),com diversos tiros na cabeça quando estava em um bar localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista,em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.
Irinei não teve chance de ser socorrido
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi chamada por volta das 20h, mas nada podia ser feito, os socorristas apenas constataram o óbito e aguardaram a chegada da Polícia Militar.
Segundo o Blog Hora da Verdade familiares da vítima comentaram que Irinei era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo dos assassinos não seria ele. A vítima inclusive é cunhado de um vereador da cidade.
Ainda de acordo com o blog, este é terceiro homicídio que acontece no mesmo local, ou nas proximidades, além de tentativas de assassinato que também aconteceram por lá.
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.