Suspeito de matar o pai a facadas em Feira é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar o próprio pai, Mateus Santos da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (18), pelo delegado Felipe Ghiraldelli e investigadores da Delegacia de Homicídios, em cumprimento a um mandado de prisão temporária decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.
Mateus nega ter matado Uedson Fernandes Borges da Silva, de 54 anos, com cerca de 13 golpes de faca no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova. O corpo foi encontrado nos fundos da residência da vítima.

O delegado Felipe Ghiraldelli informou ao Acorda Cidade que apesar de o acusado negar o crime, a polícia tem indícios que o indicam como autor..
“De forma árdua levantamos diversos elementos e ouvimos diversas pessoas que apontam a autoria, que em tese seria filho da vítima. Em tese ele teria dado facadas no próprio pai que acabou falecendo em decorrência destes golpes. Ele nega todas as acusações, entretanto, existem alguns indícios de autoria. Foi realizada a representação pela prisão temporária dele e na data presente, após o deferimento do poder judiciário, nós cumprimos o respectivo mandado de prisão”, explicou o delegado .
O delegado informou ao Acorda Cidade que as investigações continuam. Outras pessoas ainda serão ouvidas e que haverá outras diligências.