AUTUAÇÕES POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO E APREENSÕES DE 14 VEÍCULOS AUTOMOTORES POR PARTICIPAÇÃO EM RACHA E MANOBRAS ARRISCADAS UTILIZANDO MOTOCICLETAS EM EVENTO NÃO AUTORIZADO.

Recebida denúncia anônima de perturbação do sossego público, participação em rachas, manobras arriscadas e aglomeração de pessoas, policias militares da 2aCIA PM do 5oBPM, flagram, no bairro da URBIS, no município de TUCANO, dezenas de jovens reunidos e participando de evento não autorizado, realizando rachas e manobras arriscadas na direção de motocicletas. Os autores das infrações de trânsito, em sua maioria jovens, foram todos repreendidos, e uma vez elaboradas as autuações de trânsito, por violações ao Código de Trânsito Brasileiro, os veículos automotores que estavam no evento foram todos apreendidos e guinchados. Os participantes além das infrações ao CTB, também estavam agindo em desacordo com os DECRETOS MUNICIPAIS números 36 e 37 de março de 2020, que proíbem expressamente a realização de qualquer evento, ou aglomerações de pessoas nas áreas do município. Todos os participantes, uma vez autuados e repreendidos, foram liberados no local, pelo CAP PM DUARTE comandante da operação, porém seus veículos foram conduzidos ao pátio conveniado ao DETRAN, no município de Serrinha/BA, para posterior regularização e pagamento das eventuais taxas devidas.

AUTUAÇÕES POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO E APREENSÕES DE 14 VEÍCULOS AUTOMOTORES POR PARTICIPAÇÃO EM RACHA E MANOBRAS ARRISCADAS UTILIZANDO MOTOCICLETAS EM EVENTO NÃO AUTORIZADO.

▪️LOCAL: MUNICÍPIO DE TUCANO, BAIRRO URBIS
▪️Hora: 17hs
DATA: 01/ABRIL/2020

▪️Fato: Recebida denúncia anônima de perturbação do sossego público, participação em rachas, manobras arriscadas e aglomeração de pessoas, policias militares da 2aCIA PM do 5oBPM, flagram, no bairro da URBIS, no município de TUCANO, dezenas de jovens reunidos e participando de evento não autorizado, realizando rachas e manobras arriscadas na direção de motocicletas. Os autores das infrações de trânsito, em sua maioria jovens, foram todos repreendidos, e uma vez elaboradas as autuações de trânsito, por violações ao Código de Trânsito Brasileiro, os veículos automotores que estavam no evento foram todos apreendidos e guinchados. Os participantes além das infrações ao CTB, também estavam agindo em desacordo com os DECRETOS MUNICIPAIS números 36 e 37 de março de 2020, que proíbem expressamente a realização de qualquer evento, ou aglomerações de pessoas nas áreas do município. Todos os participantes, uma vez autuados e repreendidos, foram liberados no local, pelo CAP PM DUARTE comandante da operação, porém seus veículos foram conduzidos ao pátio conveniado ao DETRAN, no município de Serrinha/BA, para posterior regularização e pagamento das eventuais taxas devidas.