ACIDENTES DE AUTOMÓVEIS EM QUIXABEIRA, CAFARNAUM E QUIMADAS

Em Quixabeira, colisão envolvendo duas motocicletas deixa um morto e outro gravemente ferido. Um grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (12), próximo ao Povoado de Alto do Capim, no município de Quixabeira Bahia. Segundo as primeiras informações, duas motos de dados não anotados, colidiram quando trafegavam na estrada vicinal que liga os Povoado de Cova do Anjo e Alto do Capim. Ainda segundo as informações, o condutor da outra motocicleta, identificado por André Nunes, 24 anos, morador de Alto do Capim, sofreu fraturas expostas e está sendo conduzido pela ambulância do município de Quixabeira para a UPA 24 horas de Capim Grosso. As últimas notícias dão conta que devido a gravidade dos ferimentos, a vítima deverá ser transferido para Salvador.
Cafarnaum: Três pessoas são mortas a tiros neste domingo; vítimas foram encontradas em carro. Três pessoas foram mortas a tiros na manhã deste domingo (12), em Cafarnaum, município baiano localizado na região de Irecê. De acordo com informações do site Central Notícia, a Polícia Civil encontrou os corpos dentro de uma S10 prata, estacionada no acostamento da BR-122, sentido Mulungu do Morro. Ainda segundo a publicação, as vítimas foram identificadas como Julierme do Carmo Coelho (34), Adiel Alves do Santos (25) e Samara Santos Souza (16). Em perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT) foi constatado que o trio foi alvejado na região da cabeça, sendo que o motorista também foi atingido por disparos em outras partes do corpo. Os peritos encontraram dentro do veículo oito estojos de pistola ponto 40, três celulares e uma carteira com cartões em nome de Julierme e uma quantidade não especificada em dinheiro. A perícia constatou ainda que houve disparos de dentro para fora do carro. O triplo assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. A autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas.
Carro com moradores de Santaluz cai em rio na cidade de Queimadas Um carro com três homens residentes no bairro Castro Alves, em Santaluz, caiu no rio D´água, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. As vítimas foram identificadas como Neílton, Marquinhos e Nalberto, também conhecido como ‘Mazzaropinho’. De acordo com relatos de populares, o acidente ocorreu no início da noite deste domingo (12), quando o carro atravessava a ponte que dá acesso ao povoado Alecrim e o distrito Espanta Gado. Os homens foram socorridos e levados inicialmente para o hospital de Queimadas, um com suspeita de fratura no braço, um com dores na clavícula e o outro com ferimentos leves. Em seguida, foram encaminhados para o hospital de Santaluz, onde Nalberto permanece internado em observação. O estado de saúde dele é estável. Os outros dois foram liberados. Até o início da manhã desta segunda-feira (13) o carro não tinha sido removido do local.