RICARDO MAIA MANTÉM A GOVERNABILIDADE EM POMBAL EM TEMPOS DIFÍCEIS

Estamos acompanhando as famílias pombalenses que passam por dificuldades e fazendo o possível para ajudar. Através de programas como Morar Melhor mudar a vida das pessoas em Ribeira do Pombal. Independente das dificuldades quero dizer a cada pombalense: “Conte com esse governo, aqui em Ribeira do Pombal a Prefeitura está ao lado e a serviço do povo”. Nossa política é trabalho!! @ FICA EM CASA.
Através de uma vídeoconferência, conversei com todos os pastores da comunidade cristã de Ribeira do Pombal, em um papo de muita união, solidariedade e fé. O momento pede que fiquemos juntos em espírito, mesmo que fisicamente estejamos em isolamento e distanciamento social. É tempo de renovação da nossa fé, independente da nossa crença.
Em meio uma crise de nível mundial na saúde, as nossas obras de ampliação não podem parar. Uma unidade maior e mais equipada para atender a população, começa a ganhar forma, mas claro, adotando todas as medidas de segurança, para que os profissionais envolvidos deem continuidade ao projeto sem riscos. @ Hospital Geral Santa Tereza.