ZERADA EM RIBEIRA DO POMBAL OS CASO SUSPEITO E CASOS CONFIRMADO DO COVID-19 SEGUNDO BOLETIM DE HOJE

A população de Ribeira do Pombal está mais tranquila com o boletim de hoje, onde não aprece nenhum caso suspeito ou confirmado do covid-19> "Estamos prontos para cuidar de cada cidadão. Ser prefeito é também fazer a coisa certa mesmo que seja difícil. Tenho certeza que unidos, pensando no bem coletivo, vamos superar esses momentos" - disse Ricardo Maia, Prefeito de Pombal.
O comércio local está reabrindo e aos poucos retornando às suas atividades normais, mas os cuidados e atenção devem ser redobrados! Não estamos livres dessa ameaça, o vírus continua a se alastrar por todo território nacional e determinadas medidas são capazes de continuar protegendo a nossa saúde nesse momento de retorno das atividades do nosso comércio.
Com muita responsabilidade e ouvindo representantes do comercio e da sociedade pombalense decidimos abrir o comercio a partir da próxima segunda-feira. Também vamos realizar os pagamentos dos servidores, para injetar cerca de 5 milhões de reais. Tudo é forma de ajudar nossa economia a funcionar e assim preservar os empregos da população.
Reunião com representantes do comércio local, Secretaria de Saúde e Hospital Regional Santa Tereza. Tema: a responsabilidade em manter o comercio de Ribeira do Pombal funcionando sem prejudicar combate ao Coronavírus.
Após solicitação da Presidência do Consócio de Saúde Nordeste II, o Governo do Estado da Bahia enviou equipamentos para instalação de 3 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A ideia é ampliar a capacidade de atendimento para receber pacientes que vierem a desenvolver a forma mais séria do Covid-19 (Coronavírus).