Santaluz: adolescente de 13 anos morre afogado no Açude Tapera

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Viatura policial invade casa durante perseguição no centro da cidade de Euclides da Cunha

Viatura policial invade casa durante perseguição no centro da cidade de Euclides da Cunha
Uma Perseguição policial termina com acidente de motocicleta e colisão de viatura contra imóvel em Euclides da Cunha. Segundo informações colhidas pela equipe do site euclidesdacunha.com, envolveram-se num tumultuado acidente policiais militares e ocupantes de uma motocicleta.
A origem da perseguição policial foi na Praça Duque de Caxias, e seu desfecho ocorreu na Rua Santa Crus, perto da referida praça, por volta das 20h deste domingo(11).
Os policiais perseguiam dois ocupantes de uma motocicleta, que estariam fugindo de uma possível abordagem realizada por policiais militares lotados no 5º BPM/Euclides da Cunha, quando se envolveram no acidente.
No local a guarnição conseguiu interceptar a motocicleta, mas a viatura saiu de controle e invadiu a frente de um imóvel. Ao mesmo tempo, o condutor da motocicleta perdeu o controle do guidão e chocou-se contra um muro. Um dos ocupantes da motocicleta caiu no chão e se feriu consideravelmente, já o outro conseguiu evadir-se do local.
Os relatos de moradores é que os policiais não se feriram, já o homem ferido precisou ser encaminhado do hospital municipal pelo serviço de urgência e emergência apresentado ferimentos nas pernas.

Por ser perto do principal cartão postal da cidade – Praça Duque de Caxias – a ocorrência atraiu uma grande quantidade de pessoas ao local. 

Comentários