Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CHUVA CHEGA A ARACI, COITÉ E VALENTE

Chuva esperada em Araci, começa a chegar na noite desta quarta feira depois de relâmpagos e tímidos trovões. a região já chove com mais intensidade, Araci assim como outras cidades espera ansioso por chuvas que venha a minimizar a onda de calor e tempo seco;

Os serviços de meteorologia mostravam Conceição do Coité com 100% de possibilidade de chuva no início da noite de terça-feira(16), e que se manteria durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (17) no entanto, o tão esperado liquido precioso não caiu e só chegou por volta das 16h40.
A chuva é forte e tranquila, já que os raios e trovões que também estavam previstos não chegaram até a publicação desta reportagem as 17h30.
Agora só resta torcer para que nenhum dano grave venha ocorrer,
Chuvas em Valente, confira os índices
Conforme previam os meteorologistas as chuvas voltaram a cair no município de Valente nesta terça-feira(16), confira alguns índices:
Sede – 11 mm
Barriguda – 20 mm
Lagoa da Pedra – 29 mm.
Ainda segundo a meteorologia chuvas estão previstas para essa quarta-feira e quinta. com 69% de possibilidade de chuvas na quarta-feira; e 52% de possibilidade de chuvas na quinta-feira.

Comentários