Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Coité – Marceneiro fica gravemente ferido após telhado de serraria desabar

O marceneiro José Nilton Evangelista de Oliveira, 54 anos, ficou gravemente ferido após o telhado da serraria onde trabalhava desabar. O fato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira, 19, na Rua Almir Nei de Araújo, bairro Açudinho em Conceição do Coité.

Menor parte do telhado e da parede caiu na frente do imóvel e atingiu o marceneiro quando tentava correr

Informações dão conta que Nilton estava sozinho na marcenaria quando chegou uma sobrinha dele, no mesmo instante ela ouviu um forte barulho e só teve tempo de perguntar a ele o que estava ocorrendo e saiu, momento que todo telhado foi ao chão, Nilton que estava no interior do imóvel conseguiu correr e sair, mas foi atingido por telhas e tijolos que caíram do lado de fora.

Embora consciente, o marceneiro que caiu com o rosto no calçamento, mesmo sangrando bastante foi socorrido consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde recebeu os primeiros socorros e ficou aguardando a regulação pra transferência para Salvador que ocorreu por volta das 03h deste sábado, 20.

José Dilson, um dos irmãos de Nilton acredita que este carro pode ter livrado ele de situação ainda pior, já que parte da madeira ficou no tento e lhe protegeu

José Nilton, assim como os irmãos, Ivo, Nailton, José Dilson, e José Carlos, seguiram a mesma profissão do pai deles, senhor Adolfo Oliveira na arte de marcenaria.

Comentários