Homem é preso suspeito de manter mulher e filhos trancados em casa na Bahia

 

Homem é preso suspeito de manter mulher e filhos trancados em casa na Bahia

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (1º) acusado de manter a esposa e os três filhos em cárcere privado em Salvador, na Bahia. Fábio Renato Santos Lopes estava foragido desde que sua família foi resgatada no último dia 27 de outubro.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher do suspeito disse que sofria agressões físicas e violência psicológica. Os filhos do casal possuem respectivamente 7, 9 e 15 anos. De acordo com os relatos, a família passou a ficar trancada em casa com a pandemia. 

As vítimas não podiam deixar o imóvel e ficavam trancadas quando o homem não estava no local. Durante a operação de resgate, os agentes precisaram quebrar o cadeado do imóvel.

Segundo os relatos, antes da pandemia os filhos podiam sair para ir à escola, mas a mulher já era impedida de deixar a casa. Depois da paralisação das aulas presenciais, os quatro passaram a ficar o tempo todo na residência.

A família vivia em uma casa invadida e a polícia foi até o local para apurar uma denúncia de invasão de propriedade. Foi quando encontrou a situação de cárcere privado.

O suspeito teve um mandado de prisão preventiva na época. Ele ficou foragido por e voltou parta a mesma casa onde o crime aconteceu. Segundo a PM ele prestou depoimento e não demonstrou arrependimento.


Comentários