Homem incendeia viaturas da Guarda Civil Municipal em cidade da Bahia

Homem incendeia viaturas da Guarda Civil Municipal em cidade da Bahia

Um homem incendiou dois carros da Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira (16), no município de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Não houve feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 79ª CIPM foram acionadas pela Central de Operações da Unidade com a informação da existência de veículos em chamas em frente à base da Guarda Municipal. Ainda segundo a PM, ao se aproximar do local, a guarnição visualizou um indivíduo com o rosto coberto trajando bermuda e camisa, na rua do fundo do Fórum.
Quando percebeu a presença dos policiais, ele fugiu e abandonou uma bicicleta. Em seguida, os policiais fizeram rondas e buscas na região à procura do suspeito, que não foi encontrado até a publicação desta reportagem.
Além de atingir dois carros da Guarda Municipal, algumas sucatas de veículos que estavam custodiados no pátio do fórum também pegaram fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que foram acionadas pela PM, controlaram o incêndio, que não se espalhou para outros locais.

Comentários