Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

PM apreende som após flagrar bar funcionando durante toque de recolher em Santaluz

PM apreende som após flagrar bar funcionando durante toque de recolher em Santaluz. A Polícia Militar apreendeu um aparelho de som em um bar localizado no bairro São Jorge, em Santaluz, na noite deste domingo (21).

De acordo com a PM, por volta das 23h30, uma guarnição foi até o local após denúncia de perturbação do sossego e descumprimento ao decreto de toque de recolher vigente no estado.
A polícia informou que além de apreender o aparelho de som do tipo micro system ainda fechou o bar e dispersou pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica e fazendo aglomeração no local. Segundo a PM, todos foram orientados a ir para casa.
Horário de toque de recolher é ampliado
Devido ao aumento da ocupação de leitos de UTIs para pacientes com Covid-19, que atingiu a taxa de 80% neste domingo, o governador Bahia, Rui Costa, decidiu ampliar o horário do toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas em 381 cidades do estado.
A partir desta segunda-feira (22) até o próximo domingo, dia 28 de fevereiro, a restrição passa a valer das 20h às 5h.
O atendimento presencial em bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas será encerrado às 18h. Apenas o delivery de alimentos fica permitido até as 23h.

Comentários