RESUMO DA COVID-19 EM ARACI É PREOCUPANTE O ALTO ÍNDICE SEMANAL

Atualmente Araci tem 2.341 casos positivos identificados, 99 aguardando resultados e 486 estão ativos, em monitoramento pelos profissionais de saúde de nosso município.

Sábado (20) 55 testaram positivo para o coronavírus.

A vítima de 75 anos, não tinha histórico de comorbidades, mas não resistiu às complicações ocasionadas pela COVID 19.
Sexta-feira (19) A Rede Particular confirmou 01 caso positivo, Os testes rápidos, 01 caso positivo foi confirmado para o coronavírus através da Rede Pública. 1 Óbito sendo a vítima de 75 anos
Quinta-feira (18) 29 testaram positivo para o coronavírus. Os testes rápidos, tivemos 05 com resultados positivos para o coronavirus, sendo 01 através da Rede Municipal e 04 por meio da Rede Pública.
Quarta-feira (17) 38 testaram positivo para o coronavírus. 02 resultados positivos confirmados da pela Rede Particular. Testes rápidos, um total de 05 coletas, com 01 resultado positivo.
Terça-feira (16) 28 testaram positivo para o coronavírus. 01 resultado positivo foi confirmado meio da pela Rede Particular.
Segunda-feira (15) 61 delas testaram positivo para o coronavírus. 01 caso confirmado positivo por meio da Rede Particular. 01 vítima de 66 anos, era hipertensa, residia no Centro, e veio a óbito no último sábado (13).
Domingo (14) 21 delas testaram positivo para o coronavírus. e 01 vítima de 56 anos, moradora do bairro do Município, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 31/01 e foi transferida no dia 03/02 para a Salvador, onde permaneceu internada e não resistiu às complicações ocasionadas pela COVID 1

Neste sábado (20) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 75 análises de coletas, 55 delas testaram positivo para o coronavírus. Em relação os testes rápidos, hoje a Rede Municipal não realizou coletas, já que os locais de testagem só funcionam em dias úteis. Atualmente Araci tem 2.341casos positivos identificados, 99 aguardando resultados e 486 estão ativos, em monitoramento pelos profissionais de saúde de nosso município.

É com imenso pesar, que infelizmente trazemos mais uma triste notícia de falecimento em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A vítima de 75 anos, não tinha histórico de comorbidades, mas não resistiu às complicações ocasionadas pela COVID 19.
Lamentamos profundamente a irreparável perda e desejamos aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos, neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos.
Hoje sexta-feira (19) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) não liberou nenhum resultado das coletas enviadas para a análise. No entanto, a Rede Particular confirmou 01 caso positivo, por meio de um teste RT- PCR. Já em relação aos testes rápidos, 01 caso positivo foi confirmado para o coronavírus através da Rede Pública. As notificações foram: (01) Centro e (01) Bombinha.
Hoje quinta-feira (18) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 37 análises de coletas, 29 delas testaram positivo para o coronavírus. Já em relação aos testes rápidos, tivemos 05 com resultados positivos para o coronavirus, sendo 01 através da Rede Municipal e 04 por meio da Rede Pública.
Hoje quarta-feira (17) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 78 análises de coletas, 38 delas testaram positivo para o coronavírus. Além dos casos positivos analisados pelo LACEN, 02 resultados positivos foram confirmados meio da pela Rede Particular. Já em relação aos testes rápidos, a Rede Municipal realizou um total de 05 coletas, com 01 resultado positivo.
Hoje terça-feira (16) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 44 análises de coletas, 28 delas testaram positivo para o coronavírus. Além dos casos positivos analisados pelo LACEN, 01 resultado positivo foi confirmado meio da pela Rede Particular. Já em relação aos testes rápidos, hoje (16) não houve nenhuma coleta no município.
É com imenso pesar, que infelizmente trazemos mais uma triste notícia de falecimento em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A vítima de 66 anos, era hipertensa, residia no Centro, e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último sábado (13), devido às complicações ocasionadas pela COVID 19.
Lamentamos profundamente a irreparável perda e desejamos aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos, neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos.
Hoje segunda-feira (15) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 123 análises de coletas, 61 delas testaram positivo para o coronavírus. Já em relação aos testes rápidos, a 01 caso foi confirmado positivo por meio da Rede Particular.
É com imenso pesar, que infelizmente trazemos mais uma triste notícia de falecimento em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A vítima de 56 anos, moradora do bairro do Município, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 31/01 e foi transferida no dia 03/02 para a Salvador, onde permaneceu internada e não resistiu às complicações ocasionadas pela COVID 19.
Lamentamos profundamente a irreparável perda e desejamos aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos, neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos.
Hoje domingo (14) o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 36 análises de coletas, 21 delas testaram positivo para o coronavírus. Já os testes rápidos, nenhum foi coletado hoje, pois o centro de testagem só funciona de segunda à sexta-feira.

Comentários