BOLETIM COVID 19 DE ARACI E TUCANO

Araci (1) e Tucano (2) no Território do sisal registrou 32 óbitos por Covid-19 em uma semana e já acumula 315 Mortes.

Araci (1) e Tucano (2) no Território do sisal registrou 32 óbitos por Covid-19 em uma semana e já acumula 315 Mortes. Barrocas, Serrinha, Teofilândia e Nordestina registram 4 óbitos cada entre os dias 7 e 14 de março

A semana do dia 7 a 14 de março em todo País foi marcada por recordes de mortes em consequência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O crescimento no número de mortes foi visível no território do sisal composto por 20 municípios, para se ter uma ideia apenas 5 municípios não registram óbitos, enquanto Barrocas, Serrinha, Teofilândia e Nordestina registram 4 óbitos cada. Cansanção registrou 3; Monte Santo, Queimadas, Coité e Tucano (2 cada); Itiúba, Quijingue, Valente, Biritinga e Araci, registram uma morte cada, total 32. Os cinco municípios que não registraram óbito nos últimos sete dias foram:  Santaluz, São Domingos, Retirolândia, Ichu e Candeal.

Outro município que não publica boletim endemiológico é Tucano. A informação de que duas pessoas morreram na semana entre o dia 7 e 14 foi passada por uma fonte fidedigna sobre a morte de um jovem de 27 anos.

Veja abaixo a relação de óbitos de 7 a 14/03 e o acumulado de mortes nos 20 municípios deste o começo da pandemia.




Comentários