Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Desabamento de Lage, deixa um serrinhense morto e vários feridos

 

Desabamento de Lage, deixa um serrinhense morto e vários feridos.

Uma tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (19), em Franca, são paulo.  O acidente aconteceu em uma obra onde tinham vários operários de vários Estados, inclusive da Bahia. Informações passadas por alguns operários que estavam no local, que o serrinhense  morador do povoado do tanque, indetificado como José Baldoino de Jessus , "Cabo Dé", Foi a vítima fatal, colegas que estavam com ele no momento que desabou a Lage, entre eles, Rafael de jessus "Rafa goleiro", Cabrito do tanque grande, que teve a perna fraturada, entre trabalhadores do povoado da Matinha ,zona rural do município de Serrinha.

A reportagem do "Blog Dida Negrão" entrou em contato com os operários  "Boy tuxa" e Gil markes,  que informaram que "Rafa" passou pelo Neurologista e talvez seja liberado nesse sábado a tarde,Já o corpo de "Cabo Dé" está no Instituto médico legal, " IML"de Franca,  onde "Boy tuxa" e prepostos da empresa estão tentando a liberação do corpo para ser embarcado para o interior da Bahia. 

Casado, pai de dois filhos, "cabo Dé" que sempre correu atrás de seus objetivos para da o melhor a sua família,  deixa o  Povoado de tanque grande em Luto. 

Comentários