Tucano - BA

Jogadora de futebol é vítima de latrocínio em Cicero Dantas

Vítima estava se preparando para pegar um carro até a vizinha cidade de Ribeira do Pombal quando teve seu celular roubado e ainda recebeu um tiro

Por volta das 15h deste sábado (27), policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas, município do território Semiárido Nordeste II foram informados de que uma jovem tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo quando se encontrava na Rua Edgar Santos, nas proximidades do Hospital Luís Eduardo Magalhães, no referido município.

Os policiais seguiram para o local, porém foram informados de que a vítima deu entrada na Unidade Hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e teve o seu óbito constatado. Ainda de acordo com informações de testemunhas, o criminoso estava a bordo de uma motocicleta 50cc (Cinquentinha), de cor vermelha, fazendo uso de capacete, o que dificultou em seu reconhecimento. Na ação o autor subtraiu o aparelho celular da jovem posteriormente identificada como Raissa da Silva Teixeira, 20 anos.

Alguém escreveu no Grupo de WhatsApp imprensa do Interior uma nota lamentando bastante o ocorrido: ” Futebol Feminino de Ribeira do Pombal em LUTO atleta Raissa de Cícero Dantas que se preparava para vim para Ribeira do Pombal nesse sábado foi assassinada em Cícero Dantas em assalto, aqui nossos sentimentos e muita tristeza, inclusive na noite de ontem conversou com algumas jogadoras aqui de Pombal. Só DEUS por nós atenciosamente ADENISON.

 

Comentários