Ricardo Maia se reúne com vereadores de Tucano e fortalece sua pré-candidatura a deputado federal

O ex-prefeito da cidade de Ribeira do Pombal e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia (PSD), se reuniu com vereadores de Tucano na noite desta quarta-feira (10).

O político tem fortalecido sua aliança em toda a região, enquanto também contribui com sua experiência nas gestões de seu primogênito Ricardo Maia Filho, que é o atual prefeito da cidade de Tucano, e Eriksson Silva que é o seu sucessor em Ribeira do Pombal.

Ricardo falou sobre várias ações que estão sendo planejadas na região, elogiou a união dos parlamentares locais e se mostrou satisfeito com a administração que seu herdeiro vem realizando.

Na reunião, o ex-gestor falou sobre a importância dos municípios cobrarem mais vacinas para a população, e se mostrou a favor da adesão no consórcio público de saúde para compra de vacinas e insumos, e se disse feliz com a atuação do seu filho como prefeito.

“Estou muito satisfeito com o empenho e dedicação de Ricardo Filho. Venho reunindo com várias lideranças políticas da região, e o pensamento é de cada vez mais união e crescermos juntos”. Ricardo falou sobre seu projeto político. “Vejo que estamos caminhando para consolidar um sonho de ajudar cada vez mais a região, onde vou sou bem recebido e essa aliança só vem crescendo”.

Além de Ricardo Maia, pré-candidato a deputado federal pelo PSD, esteve presente o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, o vice prefeito Robson Ferreira e os vereadores Hélio Oliveira, Neto do Herlon, Ivan Júnior, Ronaldinho do Nadinho, Paulo do Tonhé, Jeane do Romeu, Sergio Nova Esperança, Rodrigo Cavalcante, Penena, Wilker, Deoclécio e também o presidente da Câmara, o vereador Jorge Seixas.

FPD.

Comentários