SEGUNDA CARREATA EM MENOS DE 24 HORAS PARA SE DESPEDIR DE PAULO DO KAIPIRÃOFRANGOS MAIS UMA VÍTIMA (FALECEU ONTEM) DE COVID!

SEGUNDA CARREATA EM MENOS DE 24 HORAS PARA SE DESPEDIR DE PAULO DO KAIPIRÃOFRANGOS MAIS UMA VÍTIMA (FALECEU ONTEM) DE COVID!. 

Tucanenses, Familiares e amigos, realizam neste momento mais uma carreata (menos de 24 horas da primeira) desta vez para acompanhar o corpo do comerciante conhecido como Paulo da KAIPIRÃOfrangos, segunda vítima do covd-19 em Tucano em Menos de 24 horas.

Ontem foi a carreata da jovem advogada Gislane Jesus de Santana Gama, de 32 anos que morreu prematuramente nesta quarta-feira (24) vítima da Covid-19, a última despedida e homenagem a jovem advogada foi a carreata que seguiu e o corpo até a entrada do cemitério de Tucano, por conta da covid, não houve velório e o corpo seguia para o cemitério ao tempo que as viaturas passavam pelas ruas com sirenes ligadas a população vinha a portas e janelas acenar seu último adeus a esta jovem tão querida.


DESPEDIDA A JOVEM GISLANE JESUS COM CARREATA QUE ACOMPANHOU O CORPO ATÉ CEMITÉRIO NESTA QUARTA.

Familiares, amigos e pessoas que trabalharam com a jovem advogada Gislane Jesus de Santana Gama, de 32 anos que morreu prematuramente nesta quarta-feira (24) vítima da Covid-19, realizaram a sua última despedida e homenagem a jovem advogada com a carreata que seguiu e o corpo até a entrada do cemitério de Tucano, por conta da covid, não houve velório e o corpo seguia para o cemitério ao tempo que as viaturas passavam pelas ruas com sirenes ligadas a população vinha a portas e janelas acenar seu último adeus a esta jovem tão querida.

Gislane residia na cidade de Tucano. De acordo com o boletim da secretaria de saúde do município, ela deu entrada na UPA de Caldas do Jorro no dia 15/02, com desconforto respiratório, chegou a ser transferida para o Hospital da Chapada, mas infelizmente veio a óbito. A OAB Subseção Serrinha emitiu nota de pesar. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (24).

Muitas homenagens nas redes sociais...

@gislanegama ...Nossa vida é feita de encontros e despedidas, não podemos mudar esta sua despedida, mas podemos lembrar com carinho daquilo que foi vivido contigo desde o tempo do Celem. Seu legado será eterno e guardarei os bons momentos no coração.Que privilégio para mim foi compartilhar bons momentos dessa vida contigo, seu viver intensamente jamais será esquecido e o bolo de milho que estou te devendo será pago quando estivermos juntinhas na eternidade. Que Deus ilumine e console a vida de cada familiar e amigo
🙏

@gislanegama ...Nossa vida é feita de encontros e despedidas, não podemos mudar esta sua despedida, mas podemos lembrar com carinho daquilo que foi vivido contigo desde o tempo do Celem. Seu legado será eterno e guardarei os bons momentos no coração.Que privilégio para mim foi compartilhar bons momentos dessa vida contigo, seu viver intensamente jamais será esquecido e o bolo de milho que estou te devendo será pago quando estivermos juntinhas na eternidade. Que Deus ilumine e console a vida de cada familiar e amigo🙏

Comentários

Comentários