SEGUNDA FEIRA (8) SERÁ FERIADO EM ARACI, SEM LOCKDOWN EM COITÉ E TUCANO.

 

O Decreto da Prefeitura de Coité com permissão da abertura do comércio vai até quarta-feira, dia 10, já Tucano o prefeito junto com a comissão de comerciantes, se reuniram e dizem que o comércio poderá ser aberto na segunda e Araci por força do decreto municipal será feriado municipal em comemoração ao dia internacional da mulher e comércio, inclusive bancos, não abrirão. 

O do estado publicado neste sábado também vai até dia 10, mas com abertura apenas comercialização de produtos essenciais.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Conceição do Coité publicou um comunicado na página oficial no Facebook na noite deste sábado, 06, com a informação que “continua em vigor o Decreto Municipal nº 2878 publicado em 03/03/2021 com medidas de combate à Covid-19 e determinações para o funcionamento do comércio”.

Com este comunicado Conceição do Coité praticamente se exclui das medidas restritivas do Governo do Estado para 14 municípios do território do sisal incluindo Coité, e Euclides da Cunha no território de identidade semi-árido Nordeste II

Comentários