Teofilândia e Itiúba registram óbitos em consequência do novo Coronavírus

 

Teofilândia e Itiúba registram óbitos em consequência do novo Coronavírus

O Calila Noticias que diariamente traz informações sobre o novo Coronavírus nos 20 municípios do território do sisal, neste domingo, 28, identificou dois óbitos com base na atualização do boletim epidemiológico de cada um.

A maioria dos municípios não tinham atualizado boletim até a publicação desta reportagem e dos poucos que atualizaram está Teofilândia que registrou o óbito de um homem de 70 anos, residente do Povoado Lagoa do Boi, que estava internado em Salvador, infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19 e foi a óbito neste domingo (28). “Lamentamos muito por esta perda e estendemos aos seus familiares a nossa solidariedade e condolências. Que Deus conforte a todos”, diz nota de pesar.

Este foi o 16º óbito registrado em Teofilândia desde o começo da pandemia. Ao todo já foram registrados 819 casos, destes, 765 estão recuperados, 38 estão com vírus ativos.

Itiúba

A publicação da matéria do CN sobre atualização dos boletins de sábado, 27, ocorreu minutos antes da Secretaria de Saúde de Itiúba registrar o 31º óbito, portanto, neste domingo, 28, não teve óbito e consta a morte de sábado.

O município já confirmou desde o começo da pandemia, destes, 1.105 estão recuperados, 22 são casos ativos.

Comentários