Território do sisal registra 11 óbitos por Covid nesta terça; 5 em Serrinha

O Território do Sisal registrou um número recorde do mortes em um único dia de acordo com os boletins epidemiológicos de cinco, dos 20 municípios da região. Onze mortes no total.

O município de Monte Santo registrou dois óbitos. Um idoso morador da sede do município e uma idosa do Povoado Lagoa do Meio. A Secretaria de Saúde contabiliza agora 23 mortes desde o começo da pandemia. Itiúba que lamentavelmente vem registrado óbito praticamente diário nesta terça-feira, registrou mais e agora somam 30.

Queimadas também registrou mais um e foi a 17.

Nordestina registrou mais duas mortes, trata-se de um paciente do sexo masculino e outro do sexo feminino, com 98 e 68 anos, portadores de comorbidades, residentes na sede. Agora contabiliza 16 mortes.

Serrinha registrou 05 óbitos e foi a 45 no total. De acordo com o boletim, os óbitos registrados foram de 4 mulheres e 1 homem. O primeiro paciente é do sexo masculino, tinha 38 anos, era morador da Vaquejada e não possuía comorbidades. A segunda tinha 66 anos, era moradora da Rodagem e não possuía comorbidades. A terceira tinha 40 anos, era moradora da Rodagem e não possuía comorbidades. A quarta tinha 70 anos, era moradora da Cidade Nova e não possuía comorbidades. A quinta tinha 50 anos, moradora da Adelba e era portadora de obesidade grau 3, hipertensão arterial sistêmica e doença pulmonar obstrutiva crônica.


Comentários