Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Criminosos invadem casa, e realizam roubo na zona rural de Ribeira do Pombal-BA. Um dos assaltantes foi preso!

 

Criminosos invadem casa, e realizam roubo na zona rural de Ribeira do Pombal-BA. Um dos assaltantes foi preso!

Por volta das 22:00hs da última segunda-feira (10), três criminosos invadiram uma casa situada na Fazenda Macambira, zona rural de Ribeira do Pombal-BA.

Na ocasião, os criminosos entraram na casa pela porta dos fundos. Todos portando arma de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, amarraram o proprietário da casa, dando sequência ao crime. Foram subtraídos da residência: uma quantia de R$ 9.000,00 em espécie, 01 espingarda de pressão com silenciador, 01 notebook (Lenovo), 01 tablet (SAMSUNG), 01 rifle cal. 22 (com o registro), 03 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso, 02 pulseiras de prata, 01 corrente de ouro com cristal, 01 veículo GM Spin de cor azul, 01 carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e cartões de crédito, e uma coleção de moedas antigas.

Na sequência, o trio fugiu sentido a sede do município.

Prisão

O crime foi informado aos policiais militares da cidade, que passaram a realizar buscas na região. No momento em que se encontravam na Estrada da Fazenda Árvore, os militares abordaram um rapaz que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG, que após ter os dados consultados foi constatado que o veículo estava com os dados identificadores adulterados.

lém disso, os policiais perceberam que o abordado tinha características semelhantes às de um dos criminosos envolvidos no roubo.

Tanto a motocicleta, quanto o suspeito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. Na manhã desta terça-feira (11), a vítima reconheceu o rapaz como um dos envolvidos no assalto.

Veículo recuperado

Também na manhã desta terça-feira (11), policiais civis de Ribeira do Pombal-BA, foram para a região onde ocorreu o crime, e quando se encontravam na localidade da Fazenda Cantagalo, encontraram o veículo GM Spin, abandonado.

O veículo foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, para a devida devolução ao seu proprietário.

Comentários