Explosão em empresa de gás deixa uma pessoa morta e outras duas feridas na Bahia

 

Explosão em empresa de gás deixa uma pessoa morta e outras duas feridas na BahiaUma explosão em uma empresa de gás liquefeito de petróleo (GLP), em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, deixou uma pessoa morta e ao menos duas feridas, na manhã desta sexta-feira (14). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, a explosão aconteceu na localidade de Mataripe, onde ficam refinarias na RMS. O caso aconteceu na Brasilgás/Ultragaz. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Os bombeiros detalharam que um incêndio foi provocado pela explosão e as chamas já foram contidas.

Os bombeiros informaram também que ainda houve vazamento de gás na empresa. Segundo funcionários no local, a situação aconteceu no setor de requalificação dos botijões, onde são retiradas as válvulas do equipamentos e eles são lavados para serem reutilizados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estão no local para prestar atendimento. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, nem se as vítimas trabalhavam no local.

Comentários