Guarda Civil Municipal de Araci (BA) detém homem por tentativa de feminicidio

 Na manhã deste domingo, dia 09 de maio de 2021, às 05 horas a central de atendimento 153 da Guarda Civil Municipal de Araci foi informada por socorristas do SAMU de uma ocorrência de violência doméstica no povoado de Barreiras. Logo após a denúncia recebida, a guarnição se deslocou para o povoado de Barreiras juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento  Médico de urgência), e chegandao no local foi constatado que a vítima se tratava de uma adolescente de nome preservado, que fora lesionada pelo seu ex-companheiro com um objeto perfuro cortante que causou uma lesão corporal no seu pescoço. 

A guarnição foi informada por populares que esta agressão teria ocorrido em um bar localizado no mesmo distrito.  

A guarnição foi informada por populares a  localização do agressor da vítima e realizou uma abordagem no mesmo que confirmou a agressão com uma garrafa atingindo o pescoço da vítima.

A guarnição da GCM e o SAMU  conduziram a vítima até o hospital Municipal de Araci para atendimento médico, e o agressor foi conduzido pela GCM para a Delegacia de Serrinha onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência.

Comentários