Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Guarda Civil Municipal de Araci (BA) detém homem por tentativa de feminicidio

 Na manhã deste domingo, dia 09 de maio de 2021, às 05 horas a central de atendimento 153 da Guarda Civil Municipal de Araci foi informada por socorristas do SAMU de uma ocorrência de violência doméstica no povoado de Barreiras. Logo após a denúncia recebida, a guarnição se deslocou para o povoado de Barreiras juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento  Médico de urgência), e chegandao no local foi constatado que a vítima se tratava de uma adolescente de nome preservado, que fora lesionada pelo seu ex-companheiro com um objeto perfuro cortante que causou uma lesão corporal no seu pescoço. 

A guarnição foi informada por populares que esta agressão teria ocorrido em um bar localizado no mesmo distrito.  

A guarnição foi informada por populares a  localização do agressor da vítima e realizou uma abordagem no mesmo que confirmou a agressão com uma garrafa atingindo o pescoço da vítima.

A guarnição da GCM e o SAMU  conduziram a vítima até o hospital Municipal de Araci para atendimento médico, e o agressor foi conduzido pela GCM para a Delegacia de Serrinha onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência.

Comentários