LÍDERES POLÍTICOS DE ARACI JÁ SE MOBILIZAM PARA AS ELEIÇÕES 2022

Falta mais de um ano para a eleições de presidente, governadores, senadores e deputados, más em Araci as reuniões e encontros de líderes com seus futuros candidatos já começaram. Dia primeiro de maio Edivaldinho e Nenca, reuniram seus candidatos a deputados e no dia 30 Virgilio, presidente da cãmara se reuniu com seu candidato a deputado.

Novos Rumos do Grupo Pinho de Araci-Ba. Na manhã deste sábado, dia 1° de Maio( Dia do trabalhador), uma reunião para tratar do futuro político, foi assim, que Edivaldinho, Nenca e lideranças locais dialogaram com os Deputados Niltinho e Mário Júnior(Deputado Estadual e Federal pelo PP 11) respectivamente.

“Em 2020 nosso grupo se uniu em torno do meu nome em uma política sólida, jovem e de novo ideário, nada mais justo que avançarmos em um projeto político que paute o trabalho, juventude e progresso, por isso rever nossas parcerias é fundamental!” Disse Edivaldinho. "Mário já trabalhou muito por Araci, inclusive com dezenas de emendas parlamentares, tais como Praça da Bíblia, calçamento, rede de Esgoto, entre outras. Ocorre que quando Mário resolver ascender à Dep. Federal, precisamos fazer uma escolha, ele foi votado em Araci, porém a parceria findou ali momentaneamente, agora quando eu assumi a liderança do grupo por ocasião das eleições, surgiu essa possibilidade de alinhar um novo olhar, então para isso, a conversa fluiu e já teremos novidades pra nossa cidade".


Uma comitiva com os vereadores do PDT, Virgílio de Zé Bonfim (presidente da Câmara Municipal de Araci), Léo de Marlúcia, Zelito da Ribeira, Guinha de Pascoal e o presidente da sigla municipal, Valter Cardoso se reuniram nesta sexta-feira (30) em Salvador com o deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Jr. Segundo Virgílio, o encontro teve como pauta principal a liberação de emendas para o município de Araci. “A reunião foi bastante produtiva com o deputado e logo em breve teremos boas notícias para o nosso povo,” disse o presidente.


Comentários