Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

NENCA E EDIVALDINHO SE REÚNE COM LÍDERES DO PP BAHIA

A ex prefeita, Nenca e seu filho Edivaldinho, revelou agora a pouco em suas redes sociais que neste início da semana, hoje, segunda-feira, traz grandes novidades para Araci. Nenca falou das mudança que são difícil, más, necessárias e que os desafios diante de um novo projeto político apresentado por meu Edivaldinho, seu filho, coloca a disposição as novas decisões por ambos tomadas!

"Além de estar 100% ao lado do meu filho, também estou 100% ao lado das pessoas que até hoje fizeram de mim uma liderança política em minha terra, pessoas essas que me acompanham, depositam em mim confiança e acima de tudo respeito! A essas pessoas informo que hoje somos o novo, apoio Niltinho para Deputado Estadual e Mário Júnior para Deputado Federal! Reafirmando participar do novo projeto político implantado por Edivaldinho! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! " - Disse Nenca em nova reunião com as lideranças do PP da Bahia.

Obrigado ao Vice-Governador João Leão por tamanha recepção e apoio firmado!
5 min Cuiabá 
É com muito orgulho que começo a semana trazendo grandes novidades para minha gente querida ♥️de ARACI!.
Toda mudança é difícil, muitas nos trazem desafios imensos, porém diante de um novo projeto político apresentado por meu filho Edivaldinho, me coloquei totalmente a disposição para novas decisões assim tomadas! Além de estar 100% ao lado do meu filho, também estou 100% ao lado das pessoas que até hoje fizeram de mim uma liderança política em minha terra, pessoas essas que me acompanham, depositam em mim confiança e acima de tudo respeito! A essas pessoas informo que hoje somos o novo, apoio Niltinho para Deputado Estadual e Mário Júnior para Deputado Federal! Reafirmando participar do novo projeto político implantado por Edivaldinho!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Obrigado ao Vice-Governador João Leão por tamanha recepção e apoio firmado!
Que Deus nos abençoe sempre! 🙏💙🙌 🤝

Comentários