Sobe para 3 nº de seguranças do Atakarejo presos por envolvimento em duplo homicídio

Mais dois seguranças do Atakarejo foram capturados pelas equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (10). Os mandados de prisão foram cumpridos em Salvador e no município de Conceição do Jacuípe.

A dupla tem envolvimento no duplo homicídio dos tio e sobrinho Bruno Barros da Silva, mortos por traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, no último dia 26.

 

Com isso, chegou a três o número de funcionários do supermercado detidos na Operação Retomada, deflagrada nesta manhã (saiba mais aqui). Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), participam da ação.

 

Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, no bairro de Amaralina, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

 

CRIMES

O crime em questão ocorreu no último dia 26. Bruno e Yan Barros da Silva foram encontrados mortos, com sinais de tortura, dentro do porta-malas de um carro, localizado na comunidade da Polêmica.

 

Suspeitos de roubar carne no Atakarejo, eles foram flagrados por seguranças do supermercado que os teriam entregado a traficantes do Nordeste de Amaralina, segundo familiares (saiba mais aqui). Depois de tentarem extorquir os parentes dos homens, os criminosos assassinaram os dois.

Comentários