Festa com cerca é encerrada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar em Santaluz e Oeste da Bahia

 

Festa com cerca de 150 pessoas em sítio é encerrada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar em Santaluz

Uma festa clandestina realizada em um sítio de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi encerrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar na noite deste domingo (13).

Segundo a GCM, após denúncia sobre aglomeração, perturbação do sossego e consumo excessivo de bebidas alcoólicas os agentes foram até o local e flagraram cerca de 150 pessoas, sem usar máscara facial e desobedecendo medidas de segurança como o distanciamento social.

Foto: Divulgação/GCM

Conforme a GCM, os participantes da festa foram dispersados e o dono do sítio, cuja identidade não foi revelada, multado em R$ 3 mil, conforme prevê decreto sobre as medidas de enfrentamento da pandemia.

Ainda segundo a Guarda, a ocorrência será registrada na delegacia de Polícia Civil e o organizador do evento, que foi identificado mas não teve o nome divulgado, deverá responder por atentado contra a saúde pública.

Polícia encerra festa com aglomeração e conduz 34 pessoas à delegacia no oeste da BahiaUma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar em Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a aglomeração foi flagrada em um imóvel na rua S1, no Parque São José, periferia da cidade, após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a SSP, a festa foi promovida por um homem com passagens por tráfico de drogas. Trinta e quatro pessoas, entre elas adolescentes, foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade, onde o caso foi registrado. Conforme a SSP, o proprietário da casa não foi identificado.

Comentários