Homem é executado e outro fica ferido a tiros no bairro Duda Macário, em Euclides da Cunha-BA

 

Homem é executado e outro fica ferido a tiros no bairro Duda Macário, em Euclides da Cunha-BA

Um homem conhecido como “Nênego” foi assassinado, e outro de identidade não revelada, ficou ferido a tiros, dentro de uma residência, no bairro Duda Macário, na cidade de Euclides da Cunha-BA. O crime aconteceu por volta das 14h do último sábado (12).

Segundo informações foram efetuados vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois criminosos que invadiram a residência situada à Rua Lídia. “Nênego” morreu na hora. O outro homem, baleado, foi levado para o Hospital Municipal Português/ACM, mas fugiu da unidade hospitalar.

Policiais militares estiveram no local, assim como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, que realizou o levantamento cadavérico, perícia no local e remoção do corpo ao (Instituto Médico Legal) IML de Euclides da Cunha.

A Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os criminosos, mas, até o fechamento desta matéria nenhum participante do crime foi preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as características do crime indicam uma execução. A princípio, desconfia-se de guerra entre facções criminosas que atuam no mundo das drogas elíticas.

Comentários