Homem sai de casa e leva filho de 04 anos de idade, em Paripiranga-BA. Polícia apreendeu duas armas de fogo na residência

 

Homem sai de casa e leva filho de 04 anos de idade, em Paripiranga-BA. Polícia apreendeu duas armas de fogo na residência

Na noite do último domingo (29), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, numa ação conjunta com conselheiros tutelares, foram até o Povoado Baixa Funda, no referido município, com o objetivo de apurarem uma denúncia de Cárcere Privado.

No local indicado, foi mantido contato com uma mulher, sendo informados pela mesma, que após discussão com seu esposo, e ameaçar ir embora com o filho do casal, o companheiro saiu de casa ainda cedo, levando consigo o garoto de apenas 04 anos de idade. Horas depois, o rapaz manteve contato com a companheira através de um aplicativo de mensagem, afirmando que não retornaria pra casa, por medo de perder o próprio filho. A mulher afirmou ainda, que o rapaz possuía duas armas de fogo, que foram encontradas após buscas no interior da casa, sendo duas espingardas artesanais (soca-soca), bem como pólvora e espoleta, utilizados para municiar as armas.

Foram realizadas rondas pela região, porém tanto o rapaz quanto a criança não foram encontrados. A mulher foi levada até a casa da genitora, situada no município de Adustina-BA, e as armas de fogo, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Comentários