Homem é vítima de tentativa de homicídio após ser esfaqueado pelo próprio cunhado, em Ribeira do Pombal-BA

 

Homem é vítima de tentativa de homicídio após ser esfaqueado pelo próprio cunhado, em Ribeira do Pombal-BA. No final da manhã desta quinta-feira (22), um homem deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA, vítima de duas facadas, que o feriram num dos braços e no peito. O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que foram até a Unidade em questão, onde mantiveram contato com a vítima, que afirmou que o autor foi seu próprio cunhado. Ainda de acordo com a vítima, o agressor é usuário de vários tipos de drogas, e em decorrência disto, sofre com surtos psicóticos, sendo esta a terceira vez que tentou contra a sua vida.

Ainda de acordo com informações, o crime desta quinta-feira foi motivado, principalmente, pelo fato de o autor ter recebido uma intimação para prestar esclarecimentos a respeito das duas investidas anteriores.

Após colher detalhes sobre o crime, os militares se dirigiram até a Fazenda Pinto II, onde aconteceu a agressão, em busca do autor, que não foi encontrado, devido ao fato de ter fugido por uma área de mata extensa.

O estado de saúde da vítima, não foi divulgado.

Comentários