Bolsonaro confirma participação de Temer em carta e diz que quer 'fazer a coisa certa'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou a participação do ex-presidente Michel Temer na elaboração da carta divulgada e ressaltou que pretende "fazer a coisa certa". Bolsonaro participou de live nas redes sociais, nesta quinta-feira (9). 

 

"Fiz uma nota, conversei com muita gente. Estou com o povo, onde o povo estiver, eu estarei. A bolsa de valores subiu e geralmente quando sobe a bolsa, o dólar cai. Queriam que eu respondesse o presidente do Supremo. Também levando uma palavra para Arthur Lira, o Augusto Aras. Nós temos que dar exemplo. Por mais que eu ache esteja fazendo a coisa errada. Eu telefonei ontem para o Michel Temer, ele veio a Brasília, conversou comigo, colaborou com algumas coisas na nota e publicamos. Estou pronto para conversar. Com Lira, Pacheco, Fux. Estou pronto para conversar com o Barroso, que desceu o cacete. São 10 itens. Quero fazer a coisa certa. Estão batendo em mim por causa da nota, acho ela precisa. Estão descendo a lenha em mim, paciência. Não vou trabalhar buscando reeleição, não é isso", comentou. 

 

Bolsonaro também comentou que esteve com os caminhoneiros e tentou a conciliação. "Falaram que vão manter o movimento até domingo. Não influenciou nessa área. Fiquei bem claro que se passar dessa data, começamos a ter problemas de desabastecimento. Os problemas se voltam contra nós, contra eu que sou chefe de estado. Foi fantástico o que fizeram. Tiraram dinheiro do próprio bolso. Deram recado para todos nós. Que nós devemos respeitar a constituição", finalizou.

Comentários