MAIS UMA VEZ PREFEITA DE ARACI, KEINHA, ATRASA SALÁRIOS DE CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO

Por mais de uma vez a prefeita de Araci, Keinha, atrasa salários de Servidores Públicos Concursados da Educação de Araci. Desta vez já se passaram mais de 40 dias que a administração não pagou os vencimentos e ainda não tem prazo para faze-los. A denuncia deste ano 2022 é de 223 servidores da educação do município, más ano passado a APLB - Sindicato. através do seu coordenador-geral, Rui Oliveira, e APLB - Sindicato de Araci foi de contra a atitude do executivo municipal de Araci que vem atrasando os pagamento dos salários dos servidores do magistério, (inclusive o do mês de dezembro 2020). 

“Exigimos respeito aos professores! Não vamos nos calar!”, critica Rui Oliveira. 

"Boa tarde, quase 300 funcionários da educação sem receber seus proventos deste mês.Há mais de 40 dias sem receber. Cada qual c uma particularidade.Estranho!. Ao ativar pelo aplicativo,tudo certo!Tive acesso a conta,mas sem nenhum real!O informe deveria constar no aplicativo. 1°lotes as pessoas que regularizaram na quinta-feira no dia do ocorrido,eu fui na sexta-feira, saí do banco do Brasil por volta das 15h,a secretaria de educação só atendeu interno,fui informar hj, e p a minha surpresa estou no 2°lote, sem previsão. Só em ARACI" 2022 - Servidor Pública Municipal Concursada na Educação.


VEJA OUTRA MATÉRIA RELACIONADA


APLB de Araci denuncia executivo municipal por atraso em pagamento salário mês dezembro do magistério

A APLB-Sindicato. através do seu coordenador-geral, Rui Oliveira, apoia a APLB-Sindicato de Araci na luta contra a atitude do executivo municipal de  Araci que vem atrasando os pagamento dos salários dos servidores do magistério, inclusive o do mês de dezembro. Abaixo informação do Sindicato aos professores e ofício encaminhado à direção da APLB tentando justificar o injustificável. “Exigimos respeito aos professores! Não vamos nos calar!”, critica Rui Oliveira. 

Bom dia caros servidores do magistério.

Segue informações obtidas ontem pelo Sindicato APLB, junto à preposto da nova gestão municipal, informações referentes ao pagamento de salários do mês de dezembro:

O antigo gestor municipal deixou empenhado a folha de salário do magistério e um saldo em conta de aproximadamente R$ 2.300.000,00 para pagamento da referida folha.

Estão sendo realizados os procedimentos de cadastro da nova gestora municipal e novos secretários junto às instituições bancárias para autorização de movimentações das contas bancárias da prefeitura.

O Presidente da Câmara já está realizando junto ao cartório o procedimento de registro da ata de posse dos novos eleitos para proceder com a liberação das contas bancárias.

Assim que concluir todos os trâmites, o pagamento estará sendo liberado.

Foram essas as informações obtidas por este Sindicato e passadas para os senhores de maneira fidedigna.

Atenciosamente,
Elmer Carvalho de Oliveira.

Comentários