Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO SE MANIFESTAM EM ARACI PELA TERCEIRA VEZ POR SEUS DIREITOS NEGADOS PELA PREFEITA, KEINHA

 

É a terceira manifestação dos Servidores Públicos Municipal da Educação de ARACI, em especial Professores, que vem lutando por seus direitos a rateio do 70% do FUNDEB e dos pagamentos dos 60% dos Precatórios do FUNDEF que vem sendo negado pela Prefeita Keinha. Nesta manhã de terça feira, dia 11 de janeiro aconteceu a terceira mobilização saindo da churrascaria Gonzagão, seguindo em desfile para frente da Prefeitura Municipal de Araci na *Praça da Conceição.

Os Servidores Públicos Municipal da Educação de ARACI, não aceitam que os recursos recebidos pela educação para fins de rateia permaneçam em conta de banco sendo que os profissionais necessitam deste direito para mover suas vidas pessoais, familiares e até promover o consumo no comércio, já que as necessidades destes servidores são imensas e que não são sanadas por motivos deste recurso no valor de mais de 40 milhões não está ai a disposição dos seus verdadeiros donos. Os Profissionais da Educação.

O direito a rateio dos 70%. do FUNDEB, 2021, também é uma luta garantida em lei, más em Araci a prefeita nega este direito, diferente de dezenas de cidades vizinhas que já pagaram.

A segunda mobilização aconteceu dia *03/01/22* e a primeira foi em dezembro de 2021

"Vamos mais uma vez unir força em prol do *RATEIO DO FUNDEB. E DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF*, Vamos lutar por nossos direitos e pelo ato arbitrário da prefeita Keinha de segurar o nosso direito, por segurar nosso dinheiro em conta e não nos pagara, gritavam os manifestantes.

Todos os participantes do movimento pacífico obedeceram o uso obrigatória de máscara e álcool em gel.

VEJA VÍDEO E MATÉRIA RELACIONADAS



PROFESSORES REALIZARÁ A TERCEIRA MANIFESTAÇÃO EM ARACI, CONTRA ATO ARBITRÁRIO DA PREFEITA, KEINHA


A terceira manifestação dos Servidores Públicos Municipal de ARACI, em especial Professores, que luta a favor de seus direitos a rateio do 70%. do FUNDEB e dos pagamentos dos 60% dos Precatórios vai acontecer dia 11 de janeiro.

A segunda mobilização aconteceu com a concentração saindo da churrascaria Gonzagão no dia *03/01/22* e segui em desfile até a frente da Prefeitura Municipal na *PRAÇA DA CONCEIÇÃO.

"Vamos mais uma vez unir força em prol do *RATEIO DO FUNDEB. E DOS PRECATÓRIOS DO FIUNDEF*, Vamos lutar por nossos direitos e pelo ato arbitrário da prefeita Keinha de segurar o nosso direito, por segurar nosso dinheiro em conta e não nos pagara, gritavam os manifestantes.

Todos os participantes do movimento pacífico obedeceram o uso obrigatória de máscara e álcool em gel.

Professores de Araci vão voltar a protestar, vão mais uma vez se mobilizar cobrando da Prefeita de Araci Maria Betivania do PDT resolução a cerca de atender aos direirtos do pagamento do Rateio do FUNDEB, exercício 2021 e dos Precatórios do FUNDEF. 

Veja abaixo matérias relacionadas.

PROFESSORES REALIZAM MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA DE FRENTE A PREFEITURA DE ARACI

Mais uma manifestação dos Servidores Públicos Municipal de *ARACI, Professores em luta e a favor de seus direitos a rateio do 70%. do FUNDEB e dos 60% dos Precatórios, aconteceu hoje. A Concentração se deu da churrascaria Gonzagão neste dia *03/01/22* seguindo em desfile até a frente da Prefeitura Municipal na *PRAÇA DA CONCEIÇÃO.

"Vamos unir força em prol do *RATEIO DO FUNDEB. E DOS PRECATÓRIOS DO FIUNDEF*, gritavam os manifestantes que obedecendo o uso obrigatória de máscara e álcool em gel.

Professores de Araci protestaram, mobilizados onde cobrava da Prefeita de Araci Maria Betivania do PDT resolução a cerca de atender aos direirtos do pagamento do Rateio do FUNDEB, exercício 2021 e dos Precatórios do FUNDEF.

Ocorre que durante o ano, cerca de 5 milhões de reais sobraram do 70% e 10 milhões dos 30%. Em um total de 15 milhões que não se sabe onde foi parar.

Servidores Públicos da Educação prometem ato de protesto com faixas e cartazes. A mídia foi acionada e acompanha tudo de perto.

Veja vídeos



Veja outras matérias relacionadas

Araci - Uma revolta chamada Rateio!

 

Professores de Araci foram a frente da Prefeitura em um ato de protesto na manhã do dia 30 de Dezembro do corrente ano.

Mobilizando populares estipulam evento de acampamento a partir do dia 03 de Janeiro de 2022, isso até que a Prefeita de Araci Maria Betivania do PDT resolva reconsiderar o pagamento do Rateio do FUNDEB, exercício 2021.

Ocorre que durante o ano, cerca de 5 milhões de reais sobraram do 70% e 10 milhões dos 30%. Em um total de 15 milhões que não se sabe onde foi parar.

Servidores Públicos da Educação prometem ato de protesto com faixas e cartazes. A mídia foi acionada e acompanha tudo de perto.

Manifestação dos Servidores públicos Municipal de *ARACI do 70%. CONCENTRAÇÃO, churrascaria GONZAGÃO*, dia *03/01/22* apartir das *9:00 da manhã.* Com direção à *PRAÇA DA CONCEIÇÃO.* Vamos unir força em prol do *RATEIO DO FUNDEB.* uso obrigatória de máscara e álcool em gel.



Comentários