POPULAÇÃO COBRA “PREFEITA DE ARACI, KEINHA AS ESTRADAS ESTÃO ABANDONAS E INTRANSITÁVEIS”!.

A verdade é que as estradas de Araci estão em péssimas condições para o tráfego de veículos, a BA 408 de Araci a Várzea da Pedra, por exemplo é a pior de todas. Motoristas não suporta mais viajar na Buraqueira assim como é outras principais como da sede a Barreira e a João Vieira. 

A situação complica nas estradas não vicinais que também tem grande fluxo de pedestres, motos e carros que necessitam trafegar, más que arriscam-se com as péssimas condições e falta de manutenção adequada.

A população cobra diariamente nas redes sociais da Prefeita Keinha e do secretário. A cobrança também é de vereadores de situação e oposição que vem compartilhando o sentimento que em Araci não se faz e nem se concerta estradas e sim fazem uma tapeação.

Guinha de Pascoal, vereador, eleito para presidente da mesa que comandará a Câmara no biênio 2023-2024, fez cobranças no uso da plenária da câmara as secretarias de Infra Estrutura. Cobrou a manutenção das estradas que ligam a sede a Poço Grande, Tapuio e Várzea da Pedra que está intransitáveis. A exemplo do balneário do Poço Grande que é frequentado pela região mas que está necessitando de cuidados, organização e limpeza do espaço do balneário.

"Peço que reforme o poço grande que é um ponto turístico, pois o turista precisa encontrar um lugar digno pra frequentar. Peço que limpe veja as ruas da cidade. araci parece uma caatinga de tanto mato tomando conta e crescendo nas ruas de nosso município". - Disse Guinha.

O vereador Léo de Marlúcia também utilizou a tribuna e cobrou e denunciou a secretaria de Infra Estrutura por contas das estradas que estão péssima e que o vereador pede ao secretário para arrumar e não é atendido. 

"Máquinas da prefeitura são desviadas para encher caçambas e não atende nosso pedido de fazer as estradas". Disse Leo.

A Verdade que a prefeitura só faz paliativos como passar lamina de maquinas na estrada nunca resolveu, Hoje, com o clima chuvoso a situação piorou, difícil, quase impossível trafegar em trechos que até carroça de burro tem dificuldades de passar.

BA-408, que liga Araci a Santaluz, está abandona, esquecida, uma lástima para se trafegar. Há anos a população, moradores e usuários da BA, lamenta, sofre e grita por conserto e pelo tão prometido ASFALTO da pista. Os governantes há décadas prometem, não cumprem e usam a ora com trampolim politico, Governador, Deputado e Prefeito de Araci e Santa Luz, não resolve o problema. Paliativos como passar lamina de maquinas na estrada nunca resolveu, Hoje, com o clima chuvoso a situação piorou, difícil, quase impossível trafegar em trechos que até carroça de burro tem dificuldades de passar.


Comentários