PREFEITA, VICE, SECRETÁRI@AS, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DA PMA DE ARACI NA CONVENÇÃO DO PDT/BA/SN! PODE?

A Verdade é que a Prefeita, a Vice Prefeita, Secretári@s, Diretor@s e alguns Servidor@s Públicos Municipais de Araci estiveram presente NA TARDE DE TERÇA FEIRA DIA 02 DE AGOSTO DE 2022, participando da CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PDT.

Não deveriam estes servidores públicos, estes empregados do povo, estarem em seu local de trabalho atendendo a enorme demanda da população Araciense ao invés de estarem em horário de trabalho em um evento POLÍTICO PARTIDÁRIO?.

Nas redes sociais estes servidores, empregados pagos como dinheiro público, dinheiro do povo, dinheiro do contribuinte expõem fotografias como prova da presença dos mesmos no evento político do PDT.

O Ministério Público, os Vereadores de Araci e a população precisamos fiscalizar o uso da máquina pública, recursos municipais de Araci, que por ventura estejam sendo utilizados para beneficiar pré candidatura neste pleito eleitoral.

Recebemos hoje mais denuncias que estes servidores públicos municipais de Araci estavam presentes no evento político denominado CONVENÇÃO DO PDT/BA, ostentando propaganda do pré candidato silva Neto do PDT de Araci. Pode o Servidor está numa tarde de terça feira em Salvador em um evento político partidário distante de suas funções, local de trabalho, de suas funções municipais ao invés de estar em seu local de trabalho atendendo a população araciense que tanto necessita de atendimento e que é o povo que paga os salários destes que ostentam exposição social neste evento?.

Outra denuncia feita e explicitada pelo vereador Léo de Eridan na sessão da câmara de vereadores nesta terça feira é de que carros que presta serviço a Prefeitura Municipal de Araci, estejam executando serviço com ADESIVO DO PRÉ CANDIDATO SILVA NETO. 

A Suspeita desta pratica foi denunciada por populares que vê esta prática como uma possível irregularidade que deve ser apurada, investigada e combatida.

A Pratica de utilização da máquina pública em favor de campanhas eleitorais é crime.

A Prefeita e a vice, estava na convenção do PDT/BA/SN em uma tarde de terça feira!. Será que elas não deveria estar no gabinete atendendo a população que reclama diariamente que a prefeita NÃO ATENDE AO PÚBLICO no gabinete. O Povo é que paga o salários e os benefícios da gestora e ela não tem agenda para a população más ostenta estar em um evento politico partidário em pleno turno de expediente. 

A Prefeita é do PDT e o partido nesta convenção aprovou seguir apoiando ACM NETO do União Brasil pré candidato a governador da Bahia. Como fica a relação política da Prefeita de Araci com o candidato Jeronimo do PT?. Rui Costa, Governador da Bahia, do PT, fez o lançamento de grandes investimentos para Araci neste ano eleitoral, e agora?.

As Secretári@as e outros servidores, presentes na convenção do PDT/BA/SN em uma tarde de terça feira!. Com praguinha do pré candidato Silva Neto no peito em dia e horário longe de seu local de trabalho. Será que el@s não deveriam também estar nas suas respectivas secretárias, também atendendo a população que tanto clama por socorro, ajuda e não encontra. O Povo de Araci é que paga o salários e os benefícios dest@s secretári@s e elas não teiam que estar atendendo nesta tarde e neste horário a população e estão ostentando em um evento politico partidário em pleno turno de expediente. 

A População, os Vereadores, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral devem apurar e tomar providências cabíveis para que este questionamento popular de suspeita de suposta prática irregular seja esclarecida, investigada e combatida nestas eleições de 2022.

O Evento, O PDT da Bahia formalizou nesta terça-feira (02), em convenção, o apoio à candidatura de ACM Neto (União) ao governo do estado. O partido também oficializou o apoio ao nome para vice escolhido pelo ex-prefeito de Salvador.

A convenção aconteceu no Real Classic Hotel, na Pituba, e conta com as presenças do presidente da sigla na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, dos deputados estaduais Leo Prates e Carlos Ubaldino, da vice-prefeita da capital, Ana Paula Matos, do vereador de Salvador Emerson Penalva, além de outras lideranças de toda a Bahia.

O ex. prefeito de Araci e Pré candidato a deputado estadual, Silva Neto é do PDT e o partido nesta convenção aprovou seguir apoiando ACM NETO do União Brasil pré candidato a governador da Bahia. 


Veja outra matéria relacionada...


DENUNCIA DE VEÍCULOS QUE SERVEM A SAÚDE DE ARACI, DIVULGANDO PRÉ CANDIDATURA DE DEPUTADO.

O Ministério Público, os Vereadores de Araci e a população precisamos fiscalizar o uso da máquina pública, recursos municipais de Araci, que por ventura estejam sendo utilizados para beneficiar pré candidatura neste pleito eleitoral.

Receemos hoje denuncia que o carro que presta serviço a Prefeitura Municipal de Araci, na Secretária de Saúde, transportando populares da comunidade de Caldeirão Novo para a sede do município de Araci, esteja supostamente executando este serviço com ADESIVO DO PRÉ CANDIDATO SILVA NETO. 

A Suspeita desta pratica foi denunciada por populares que vê esta prática como uma possível irregularidade que deve ser apurada, investigada e combatida.

A Pratica de utilização da máquina pública em favor de campanhas eleitorais é crime.

A População, os Vereadores, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral devem apurar e tomar providências cabíveis para que esta suposta prática irregular seja combatida nestas eleições de 2022.

Comentários