ZÉ AUGUSTO FALA COM TOM DE ÓDIO AO VEREADOR GUINHA DE PÁSCOAL NA SESSÃO DA CÃMARA DESTA TERÇA DIA 11

 

A Tribuna da Câmara de Vereadores de Araci desta terça feira dia 11 de outubro de 2022, foi ocupada por diversos vereadores entre eles Guinha de Pascoal, Zé Augusto e Léo de Eridan que que protagonizaram discursos com falas forte com teor de ódio e rancor. 


"...Ingratidão vereador, me desculpe a expressão, eu queria dizer isso aqui, você vai ser presidente desta casa, más você não vai ser o dono desta casa por que aqui nós temos  sabedoria eu fui presidente aqui como os outros foram temos que respeitar". Disse o vereador Zé augusto na tribuna da câmara.


"O Vereador que proferiu seu discurso contra o vice presidente da casa parece não querer aceitar que o mesmo já foi eleito presidente e que em janeiro tomará posse para o próximo biênio".


"...o que diz respeito ao vereador Zé Augusto a única coisa que eu posso dizer vereador, lamentável as suas palavras em tentar me atacar da forma que me atacou. Quero dizer vereador que quando a vossa excelência fala que eu vou assumir a presidência da camará  em tom de ataque e de ameaça, tenha certeza que eu não tenho medo de ninguém, até mesmo que nós vamos trabalhar aqui com a verdade com a transparência assim como o presidente atual Virgilio está fazendo". Respondeu o vereador Guinha de Pascoal.


Léo de Eridan Disse "...o papel do vereador é de fiscalizar e não andar de braços dados com o poder público. Aqui nós tivemos a fala do vereador Zé Augusto que já saiu de novo fala, ataca e sai. Fica difícil senhor presidente. E ainda sai dizendo 'vou na prefeitura atrás de um engenheiro pra resolver um problema', oh o papel do vereador é de fiscalizar, más não quer aparecer e chegar na comunidade e dizer que levou uma obra, que fez um projeto, que fez uma praça é muito fácil pongar no prefeito e dizer que ta fazendo algo na região".


Léo voltou a se defender das acusações feita pela vice prefeito e pela vereadora Jamile. "Nunca ofendi a vice, pinguim quer dizer que ela é fria, fui traído nesta terra pela atual vice prefeita. Eu avisei, cuidado já fui traído demais em Araci e a vice vem em um evento de Silva Neto criticar o vereador Léo de Eridan".


"Silva Neto pode perder o 12 por conta da traição que ele está tendo com Jeronimo em troca de cargos. Eu apoiei Macinho Oliveira o deputado estadual mais votado na história da região de João Vieira. Esse sim foi o gigante em Araci e na Bahia com mais de 100 mil votos. Gigante da região sisal tem um, Ricardo Maia com um total de 136.834, ganhou em todas as urnas da regional de joão vieira. Já dei três pêas no vereador que me critica la no joão vieira. Silva Neto para deputado em Araci teve menos votos do que teve pra prefeito e menos votos que Keinha." - Continuou dizendo o vereador Léo de Eridan. 


acompanhe toda a sessão através do link...

https://www.facebook.com/100053078035966/videos/1111849336117236

Comentários