LÉO DE ERIDAN DIZ NA TRIBUNA: PARABENS PROFESSORES E APLB PELA LEI DE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS FUNDEF. SEMPRE DISSE AQUI QUE KEINHA TINHA QUE PAGAR!


O Vereador Léo de Eridan disse na plenária da camará de vereadores desta terça feira dia 22: "PARABENS PROFESSORES E APLB PELA LEI DE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS  FUNDEF. SEMPRE DISSE AQUI QUE KEINHA TINHA QUE PAGAR!". A TODOS QUE SE MOBILZARAM DE ALGUMA FORMA PARA GARANTIR O DIREITO DOS PROFESSORES.

O Projeto de pagamento dos precatórios enviado pela prefeita Keinha já está na casa, na câmara de vereadores de Araci, onde a gestora se convence que a classe, a APLB e os beneficiários sempre estiveram certos do seu direito líquido e certo.

"A APLB e seus associados, profissionais da educação nunca mentiu e nunca induziu ao erro, por isso lutou pelo certo, o direito aos precatórios. 60% foi, é e sempre será dos servidores. O projeto de lei 024/2022 vem após mais de um ano de luta. Recebi um oficio da prefeita para indicar uma pessoa para a comissão e assim o faremos. Temos que tomar um caminho com rapidez para garantir o direito que sempre esteve garantido em lei". Disse o vereador.

Em breve o projeto de lei 024/2022 deverá ser apreciado, analisado, votado e cumprido com o pagamento dos 60% dos precatórios aos servidores da Educação de Araci.


Veja matéria relacionada...


Vereador Léo de Eridan na Tribuna solicita uma reunião da comissão de Educação para tratar do precatório do FUNDEF.

O Vereador Léo de Eridan inciou sua fala na manhã de terça feira dia 08 de novembro na plenária da câmara de vereadores de Araci, que "Enviarei um oficio para uma reunião na segunda feira para tratarmos juntos com um responsável do município e comissão de Educação da Câmara para tratarmos sobre os precatórios do FUNDEF".

Falou ainda sobre o projeto de indicação ao executivo para diminuir a carga horária de servidores públicos municipais de pais e mães que tem filhos especiais.

"Recebi 10 mães que tem problemas com seus filhos portadores de microcefalia que necessitam de apoio e colaboração de todos nós em especial aos cuidados escolares destas crianças, adolescentes e jovens de necessidade especial".

Cobrou ainda o vereador sobre a emenda parlamentar de deputado que foi destinado ainda na gestão de Silva Neto para cascalhamento e melhorias nas estradas de Araci a Barreira e Araci a João Vieira e até o momento não foi executada.

O vereador Léo de Eridan falou da vinda do Deputado Federal eleito, Ricardo Maia que virá a Araci na manhã desta quarta feira para uma entrevista na rádio e um encontro de agradecimento aos araciense que lhes confiaram mais de cinco mil votos.

Comentários