CARRO DE SOM NAS RUAS DE ARACI ANUNCIA RECLAMAÇÃO DE SERVIDORES DA GCM E AÇÃO SOCIAL COM SALÁRIOS EM ATRASO.

 

Os araciense viram e ouviram um carro de som que saiu as ruas da cidade fazendo um anuncio onde Servidores da Guarda Municipal e da Assistência Social reclamam de seus salários atrasados.

"Atenção senhoras e senhores, atenção população araciense para este comunicado da secretária de assistência social e e guarda municipal que vem através do sindicato dos servidores de araci trazer a conhecimento da população araciense que a gestão municipal de Araci atrasa mais uma vez o salários desses servidores. A equipe da secretaria de assistência social e guarda municipal estão revoltados com esta situação. quem trabalha que seu salário em dias". Diz o anuncio


Durante quase uma década o Sindicato de Araci vem reclamando de seus salários e até o 13 salário sempre recebendo com muito atraso.

Foi assim na gestão anterior de Silva Neto e Keinha e continua sendo a prática da atual gestão de Keinha e Gilmara.

O Sindicato de Araci está na luta, juntos com os servidores lutando para que esse problema seja resolvido por parte da Gestão Municipal de Araci.


Veja outras matéria relacionadas já publicadas...


Os Servidores da Saúde de Araci com seus salários atrasados volta a reclamar da Prefeita Keinha.

Os Servidores da Saúde de Araci que sempre estiveram com seus salários atrasados volta a reclamar.

Durante quase uma década o SINSAÚDE de Araci vem reclamando de seus salários e até o 13 salário sempre recebendo com muito atraso.

Foi assim na gestão anterior de Silva Neto e Keinha e continua sendo a prática da atual gestão de Keinha e Gilmara.


O SIMSAUDE - Sindicato da saúde de Araci está na luta, juntos com os servidores da saúde lutando para que esse problema seja resolvido por parte da Gestão Municipal de Araci.


SERVIDORES DA SAÚDE DE ARACI RECLAMAM NOVAMENTE DE SALÁRIOS ATRASADOS

Mais uma vez, "já virou rotina", que os Servidores da Saúde do município de Araci reclama em redes sociais em programas de rádio e até mesmo já fizeram dezenas de mobilizações e reivindicações pública como passeatas pelo motivo de sempre estarem com seus salários atrasados.

"Além da reclamação dos atrasados, sempre o 13 salário dos anos anteriores atrasavam ou até ficavam sem receber, Prefeita Keinha tenha piedade de nós pais e mães de família que temos nossas contas a pagar, Gilmara vice prefeita sensibilize ai a gestora a nos pagar, vereadores falem e lutem por nós, precisamos de humanização na saúde e humanizar significa dar a dignidade de receber salários em dias" - Disse a enfermeira.


É constante as reclamações do não recebimento de salários no tempo correto, dentro do prazo limite estabelecido por lei, e os servidores do Centro de Saúde, Hospital, UPA, PSFs e NASF, servidores que desejam receber seus proventos em dias e suplica por pagamentos em dias. 

Foi assim durante toda a gestão do ex prefeito, Silva Neto (PDT) e continua agora na gestão Keinha (PDT).

"Já realizamos reuniões e assembleia com vereadores, secretário municipal e a gestora ao qual mais uma vez solicitamos paguem nossos salários em dias".- disse auxiliar de enfermagem.

"Até quando será essa agonia, sem uma data base pra receber. Kd quem defendia q o servidor tinha q receber Até o quinto dia útil. Araci a mesma praça os msm bancos as mesmas flores no msm jardim. Nada mudou! Olhe q a maioria das cidades da região já pagou o salário dos seus Acs e Ace"..


Sindicato da saúde de Araci, Faz passeata na praça enquanto prefeito realizava evento.

Os Servidores da Saúde de Araci que sempre estiveram com seus salários atrasados durante o ano de 2019 e o 13 salário sem receber até a data de hoje, 23 de dezembro, realizaram uma passeata com servidores do Centro de Saúde, PSFs e NASF os servidores estão sem receber seus proventos e 13. 
O ato aconteceu no momento em que o prefeito de Araci, município localizado no território do sisal, Silva Neto (PDT), estava reunido com líderes comunitários, vereadores, secretários municipais e agricultores na praça da conveição. O ato de protesto dos servidores se juntou a diversos comerciantes que criticavam veemente o gestor por obstruir mais uma vez parte da área de estacionamento da praça, prejudicando os comércios que por conta do ato politico do prefeito fez cair as vendas e o acessos da freguesia naquela redondezas. "O comércio já não está bem  de vendas e pela segunda vez se interdita a área comercial para realizar evento politico prejudicando nossos comercios" - Disse  o comerciante.

O SIMSAUDE - Sindicato da saúde de Araci está na luta, juntos com os servidores da saúde lutando para que esse problema seja resolvido por parte da Gestão Municipal de Araci. Caso o Gestor não resolva o pagamento os servidores entrarão em greve.

Veja os Vídeos dos protestos.



.


Comentários