VEREADOR GUINHA DE PASCOAL CONVOCOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Araci, Guinha de Pascoal, convocou para o dia 9 de agosto de 2023 uma Audiência Pública com todas as autoridades, Juiz, Promotora, Prefeita, Vereadores, representatividades sindical, sociedade civil organizada e a sociedade interessada em discutir os precatórios do fundef em questão. 

A Audiência deverá acontecer na manhã deste dia 9 na casa da cidadania a partir das 9hs.

A prefeitura Municipal de Araci recebeu a exatos dois anos um montante de R$ 67.097.781,26 (Sessenta e sete milhões, noventa e sete mil, setecentos e oitenta e um reais e vinte e seis centavos), onde 40% deste valores já foram disponibilizados para investimentos na Secretaria Municipal de Educação de Araci e os 60% encontra-se bloqueado em uma conta judicial resultado de uma ação movida pela APLB.

Os professores de Araci estão mais uma vez sendo convocados a comparecer na câmara de vereadores para mais uma assembléia extraordinária que também deverá acontecer na noite desta mesma quarta feira, dia 9 de agosto de 2023, a partir das 19hs.

Ambos os eventos pretende deixa claro a real situação destes recursos de precatórios em especial a Audiência com a presença de todas as partes envolvidas e interessadas. 
Os poderes e os beneficiários destes precatórios terão neste dia 9 data de aniversário do recebimento destes recurso a grande oportunidade de sanar quaisquer duvidas sobre o que houve, o que está havendo e o que haverá a cerca dos PRECATÓRIOS DO FUNDEF DE ARACI

 

Comentários