Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

MAIS UMA SESSÃO SUSPENSA PELO PRESIDENTE (RONALDO) DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUCANO

Mais uma sessão ordinária suspensa, após oito dias da primeira (15.03.2018 e 22.03.2018), desta vez nesta quinta feira, 22.03.2018, sendo esta a segunda que garantiu a presença do público que mais uma vez veio a Câmara de Vereadores de Tucano, também pela presença dos vereadores que garantiram quórum.

Após a abertura dos trabalhos pelo Presidente, que solicitou da secretaria a leitura dos presentes na sessão, mais uma vez os populares protestaram com apitos, gritos e vaias direcionadas ao presidente, Ronaldo Moto Taxi, solicitou a vereadora, Branca, secretaria da mesa diretora que proferisse a leitura dos presentes, com a leitura se notou a ausência dos vereadores: Rodrigo, Adé, Jorjão, Belmiro, Romilson (05 vereadores) e os presentes foram Ronaldo, Jorge, Penena, Branca, Maisa, Neto, Conceição, Hélcio, Nadinho e Marcos do Raio X (10 Vereadores). 

O presidente, após a leitura dos presentes, muito vaiado pela plateia, proferiu a leitura do artigo 18 do regimento da casa e suspendeu a sessão se retirando do recinto juntamente com o vereador de situação.

O vereador Marcos do raio X gravou entrevista e socializou nas redes sociais dando mais explicações do ocorrido nesta noite na Câmara.
Veja os videos da sessão e da entrevista do Vereador Marcos do Raio X.